Final de semana agitado, Festival de Verão de São Sebastião tem Hungria, Maneva e Barões da Pisadinha

O Festival de Verão de São Sebastião contará com três shows imperdíveis neste final de semana. As atrações confirmadas são Hungria, Os Barões da Pisadinha e Maneva.

Na agitada Praça Pôr do Sol, situada na praia de Boiçucanga, a banda de reggae Maneva promete envolver o público na sexta-feira (2) com hits como ‘O Destino Não Quis’, ‘Saudades do Tempo’ e ‘Pisando Descalço’. O show terá a abertura a cargo da banda local Koala Joe.

No sábado (3), a Costa Sul se agita com Os Barões da Pisadinha. O cantor Waldex Brito ficará responsável pela abertura do show, prometendo uma noite repleta de animação.

No Complexo Turístico da Rua da Praia, também no sábado (3), o renomado cantor Hungria subirá ao palco do Festival. Reconhecido nacionalmente por composições como ‘Um Pedido’ e ‘Amor e Fé’, Hungria terá a abertura a cargo da talentosa cantora de hip-hop Maria Diva e do DJ Cidy.

Os shows de abertura iniciarão às 19h, enquanto as apresentações principais estão programadas para às 21h.

Além desses eventos principais, as praias de Juquehy, Maresias, Paúba, Barequeçaba, Arrastão, São Francisco, juntamente com a Praça da Vela (Porto Grande), a Praça do Varadouro e o Balneário dos Trabalhadores, serão palcos de apresentações de artistas locais durante todo o fim de semana.

O Festival de Verão de São Sebastião 2024 é uma realização da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR) e da Fundação Educacional e Cultural ‘Deodato Sant’Anna’ (Fundass). Para obter detalhes sobre a programação completa por locais, consulte as informações disponíveis.

https://www.turismosaosebastiao.com.br/evento/14